Trocas e Devoluções
Recebeu um produto que não atendeu às suas expectativas? Fique tranquilo! Na JL Bandejas Comerciais, buscamos garantir a sua satisfação em cada compra. Por isso, criamos um processo simples e transparente para trocas e devoluções.
Como Solicitar Troca ou Devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou devolução.
Entre em contato pelos canais abaixo:
- 📧 E-mail: comercial@jlbandejas.com.br
- 💬 WhatsApp: (55) 19 99907-8613
Importante: Informe o número do pedido ou da nota fiscal e, se possível, descreva o motivo da solicitação. Seu feedback é essencial para o aprimoramento dos nossos produtos e serviços.
Condições para Troca
- O produto deve ser devolvido na embalagem original e em perfeitas condições.
- Na primeira troca, o custo do frete de envio para a JL Bandejas é por conta do cliente. O frete de reenvio do novo produto será por nossa conta.
- Em trocas adicionais relacionadas à mesma compra, os dois fretes (envio e reenvio) serão de responsabilidade do cliente.
- A substituição pode ser feita por qualquer item disponível em nosso site. Se preferir, você pode optar por um crédito no valor da compra, com validade de 2 meses.
Devoluções
- O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada: Para cartão de crédito, o estorno poderá aparecer em até duas faturas subsequentes.
- As devoluções só serão aceitas se solicitadas dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Produto com Defeito
Caso o item apresente defeito de fabricação, envie:
- Número do pedido ou NF
- Fotos do produto com o defeito
O frete é por nossa conta, e enviaremos um novo produto (conforme disponibilidade em estoque. Caso o item não esteja mais disponível, você poderá optar por outro produto ou pelo reembolso integral.
Importante: Caso o defeito não seja constatado na análise física e não haja dano aparente de fabricação, o produto será devolvido ao cliente sem direito a troca ou reembolso.